Estado de Alagoas

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2019 Junho Comissão lança edital para eleição de diretor e vice-diretor dos campi
28/06/2019 - 18h55m

Comissão lança edital para eleição de diretor e vice-diretor dos campi

Eleição acontecerá nos campi em 21 de agosto

Comissão lança edital para eleição de diretor e vice-diretor dos campi

Reprodução/Sinttel

A Comissão Eleitoral  Geral, comunica que está aberto o processo eleitoral edital N.º 01/2019 Consu/Uneal para a escolha de diretores e vice-diretores dos campi, a realizar-se no dia 21 de agosto de 2019, no horário das 9h  às 21h nas unidades acadêmicas, campus I (Arapiraca), campus II (Santana do Ipanema), campus III (Palmeira dos Índios) campus IV (São Miguel dos Campos), campus V (União dos Palmares) e campus VI (Maceió).


Coordenação do Processo 

As eleições serão coordenadas pela comissão eleitoral geral que, sob a coordenação de um presidente eleito, pelos membros que a compõem, respeitadas as disposições do Estatuto, do Regimento Geral da Uneal, das demais resoluções pertinentes no edital.

 Das subcomissões eleitorais

Cada campus terá uma subcomissão eleitoral, designada pela Comissão Eleitoral Geral, composta por 3 (três) membros titulares, sendo 1 (um) docente, 1 (um) técnico administrativo e 1 (um) discente, com seus respectivos suplentes. 

 Candidaturas

Poderão ser candidatos a diretor(a) e vice-diretor(a), em uma mesma chapa, aqueles pertencentes à carreira de Magistério Superior da Uneal, lotados no campus para qual o representarão e que estejam em pleno exercício das atividades inerente ao cargo. 

 Inscrições

As inscrições deverão ser encaminhadas, através de requerimento próprio, devidamente assinado pelos candidatos, via Sistema Eletrônico de Informações (SEI), dirigido a Comissão Eleitoral Geral, com início às 8h (oito) do dia 01 de julho e com término às 21h (vinte e uma) do dia 05 de julho de 2019 acompanhado de: I. Apresentação de chapa com a indicação de 01 (um) nome para diretor/a e 01 (um) para vice-diretor/a; II. cópia do registro funcional atualizado emitida pelo setor pessoal. Vale ressaltar que entende-se por local de votação, para fins de exercício do voto, os campi da Uneal. 

 

Para informações detalhadas cesse o edital  AQUI

 

 

Roberto Calabria Guimarães da Silva 

Mary Selma de Oliveira Ramalho 

Ana Claudia Silva de Oliveira Rocha 

Laedson Silva Santos 

Lyslane Melo de Almeida 

Maria Letícia Betrão Batista 

 

COMISSÃO ELEITORAL GERAL

Ações do documento

bannereduneal.jpg

banner_lateral_SEI.jpg

sisu.png

sistema academico

sistema-academico-tecnico.jpg

CPL

logo prodic

revistas.png

egresso-frase.png

bannereduneal.jpg

ouvidoria.png

lateral_registro_diplomas_externos.jpg