» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2019 Junho Enccult 2019 traz ampla programação para o Campus VI da Uneal
17/06/2019 - 10h40m

Enccult 2019 traz ampla programação para o Campus VI da Uneal

O Campus VI da Universidade Estadual de Alagoas, em Maceió, sediará, de 13 a 17 de agosto, a nona edição do Encontro Científico Cultural (Enccult). Este ano, a iniciativa tem como tema “Educação com Diversidade, Sociedade com Sustentabilidade”. A vasta programação inclui apresentações de trabalhos, palestras, minicursos, visitas técnicas, atividades culturais, concurso de fotografia, entre outras atividades.

As inscrições devem ser realizadas pelo site https://www.enccult.org/. Na inscrição geral, o participante poderá se inscrever em até dois eventos integrantes do Encontro – no valor de R$ 44, cada. Estão previstos: I Colóquio Educação, Direitos Humanos e Diversidade; I Jornada de Pesquisa no Ensino Básico; I Workshop Saúde e Sociedade; II Encontro de Estudos Agrários e Dinâmicas Territoriais; I Workshop Ambiente, Sociedade e Sustentabilidade; III Seminário de Produção Animal; III Workshop em Educação e Ensino; III Seminário Gestão, Sociedade e Desenvolvimento; III Seminário de Atualização em Direito; e II Seminário Temas Multidisciplinares.

O Enccult, cuja proposta é reunir, em um único ambiente, as áreas científica e cultural, é promovido pelo Grupo Caatinga de Pesquisas Científicas da Uneal, desde 2011. Nesta edição conta com a parceria do IFAL, UFAL, CESMAC, UFRPE, UFCG, UFS, USP, UEBA, UFPE, Instituto Naturagro, Sebrae, Mapa, Fapeal, e Governo de Alagoas.