Estado de Alagoas

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2019 Junho Estado inicia recadastramento de servidores ativos
17/06/2019 - 13h27m

Estado inicia recadastramento de servidores ativos

Todos os servidores ativos da Uneal devem fazê-lo

Estado inicia recadastramento de servidores ativos

A primeira etapa do recadastramento dos servidores ativos do Executivo alagoano, já teve início e deve ser feita até o dia 15 de julho, exclusivamente via internet, no site recadastramento.seplag.al.gov.br.

Todos os servidores ativos do Executivo alagoano, de todos os órgãos da Administração Direta e Indireta do Poder, e ainda os servidores em licença, cedidos ou afastados por quaisquer motivos, ainda que sem remuneração, precisam se recadastrar.

O recadastramento será dividido em quatro etapas: nesta primeira o servidor irá confirmar ou atualizar seus dados cadastrais; Na etapa 2, as Superintendências de Valorização de Pessoas (SVPs) ou Setores de Recursos Humanos informam a matrícula ou nomes de chefes imediatos dos locais de trabalho; na terceira, cada chefe imediato confirmará ou não a existência de servidores em sua área, validando a jornada trabalho; e finaliza com a revisão final pelas unidades de RH.

O servidor que não fizer o procedimento terá o salário suspenso até a realização do recadastramento, conforme portaria 5.281, publicada no Diário Oficial, de 04 de junho de 2019.

No site indicado acima, está disponível um tutorial para auxiliar os servidores. Mais informações, entre em contato com a ouvidoria pelo número (82) 3315-1517 ou pelo e-mail recadastramento2019@seplag.al.gov.br.

 

Ações do documento

bannereduneal.jpg

banner_lateral_SEI.jpg

sisu.png

sistema academico

sistema-academico-tecnico.jpg

CPL

logo prodic

revistas.png

egresso-frase.png

bannereduneal.jpg

ouvidoria.png

lateral_registro_diplomas_externos.jpg