» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2019 Junho Prodhu convida sindicatos e demais servidores para reunião sobre o PCC
05/06/2019 - 17h41m

Prodhu convida sindicatos e demais servidores para reunião sobre o PCC

A Universidade Estadual de Alagoas, por meio da Pró-Reitoria de Desenvolvimento Humano (Prodhu), convida todos o Sindicato dos Docentes e o Sindicato dos Técnico-Administrativos da Uneal, e demais servidores da instituição para reunião, na próxima terça-feira (11), às 9h, na Sala dos Conselhos, em Arapiraca, para tratar sobre os trâmites do processo nº 4104-1270/2018, que prevê alterações propostas à Lei Estadual nº 7.820/2016, a qual normatiza a estruturação e o sistema de remuneração e critérios de progressão das carreiras do magistério superior e dos profissionais de nível superior, médio e elementar da Universidade Estadual de Alagoas.