» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2019 Maio Candidatos convocados no Programa Alimenta devem optar por bolsa
17/05/2019 - 12h07m

Candidatos convocados no Programa Alimenta devem optar por bolsa

O pró-reitor de Inclusão Estudantil da Universidade Estadual de Alagoas (Uneal), Marcos Alexandre da Silva, informa que os candidatos aprovados no Programa Alimenta que já possuem quaisquer outras formas de bolsas oficiais (Bolsa de Estágio, Monitoria, PIBIC, PIBIB, entre outras) deverão comparecer à Pró-Reitoria de de Inclusão Estudantil, no período de 22 a 31 de maio, das 14h às 20h.

O candidato deverá apresentar o termo de desligamento da bolsa a qual deseja renunciar a fim de atender dos requisitos do edital PROINE n° 001/2019. O estudante que optar por não receber a bolsa do Programa Alimenta também precisa comparecer para assinar o termo de desistência da vaga. Ocorrendo desistências, poderão ser convocados candidatos que estão na lista de espera.