» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2019 Maio Colóquio Regional Pedagógico debaterá Educação e Democracia
09/05/2019 - 12h54m

Colóquio Regional Pedagógico debaterá Educação e Democracia

A segunda edição do Colóquio Regional Pedagógico da Uneal já tem data marcada: será realizado no período de 20 a 23 de maio, no Campus III da instituição, em Palmeira dos Índios. Este ano, o evento, cuja iniciativa é dos membros do curso de pedagogia da unidade, traz o tema "Educação e Democracia", com a proposta de promover discussões epistemológicas, políticas e pedagógicas sobre a educação e democracia na contemporaneidade.

Na programação, estão previstas apresentações culturais, palestras, minicursos, mesas, e explanação de trabalhos, além de sorteio de muitos brindes, conforme informou a organização do Colóquio. Docentes da Universidade de Pernambuco; Universidade Federal de Alagoas; Instituto Federal de Alagoas e CESMAC contribuem com as atrações.

As inscrições estão sendo realizadas pelo site https://coloquiopedagogicouneal.blogspot.com/, no valor de R$ 30 para ouvinte e R$ 35, participante com trabalho.Será emitido certificado de 40h.

Apresentação de trabalho
As inscrições para apresentação dos trabalhos vão até o dia 10 de maio. Nesta categoria, é necessário enviar título e resumo (com, no máximo, entre 100 e 250 palavras, acompanhadas do objetivo, metodologia e resultados totais ou parciais, contendo de 3 a 5 palavras-chave).