» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2019 Maio Confira as vagas remanescentes do Pré-Enem 2019
08/05/2019 - 18h20m

Confira as vagas remanescentes do Pré-Enem 2019

A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Estadual de Alagoas (Proex-Uneal), no uso de suas atribuições legais e estatutárias, e levando em consideração a Legislação Federal que regulamenta as atividades de Estágio (Lei no. 11.788/08 de 25/09/2008), os Projetos Pedagógicos dos Cursos de Graduação da Uneal, Quadro Interno de Disponibilização de Vagas Remanescentes, torna público a todos os discentes que estão abertas as inscrições para seleção de Monitores, e Alunos, em conformidade com as cláusulas e condições estabelecidas nos editais.

Edital 003/2019 Monitores

O edital para monitores ainda possui vagas para o campus II - Santana do Ipanema, III - Palmeira dos Índios, IV - São Miguel, e V - União dos Palmares. As inscrições ocorrerão nas direções dos respectivos campi relacionados no edital.

A inscrição também poderá ser realizada mediante procuração, devendo atender ao fim específico do concurso e obrigatoriamente ter firma reconhecida em cartório e vir acompanhada de cópia do documento de identidade do procurador, devidamente autenticadas e anexadas ao processo de inscrição do candidato; As inscrições estarão abertas no período de 14 a 17 de Maio de 2019, nas Secretarias de Curso dos respectivos Campi, nos turnos matutino (8h às 12), vespertino (13h às 17h) e noturno (das 19h às 21h), com exceção do Campus I, onde as inscrições serão realizadas na Pró-Reitoria de Extensão -PROEXT, no horário de 8h às 12h e 14h às 17h, e na Secretaria do Pré-ENEM - UNEAL das 8h às 12h.

Edital 004/2019 Alunos

A todos os interessados, do período de 14 a 17 de maio de 2019, estarão abertas as inscrições para o Pré-ENEM nos Campi II e III.  As inscrições estarão abertas para atender alunos da comunidade que tenham concluído ou estejam concluindo o 3o ano do ensino médio em escolas públicas.  As inscrições ocorrerão exclusivamente pela internet através dos links  mencionados no edital ou poderá ser acessado pela página da Uneal no sítio Editais/Pré-Enem. No edital de alunos ainda restam 100 vagas, 59 para o campus II, em Santana, e 41 no campus III, em Palmeira dos Índios.

Acesse os editais em: http://twixar.me/zwrK - http://twixar.me/jwrK