» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2019 Maio Língua francesa é tema de colóquio na Uneal, em Arapiraca
15/05/2019 - 11h19m

Língua francesa é tema de colóquio na Uneal, em Arapiraca

O Campus I da Universidade Estadual de Alagoas, em Arapiraca, sedia, nestas quinta-feira (16) e sexta-feira (17), a primeira edição do Colloque de FLE – Colóquio de Francês Língua Estrangeira,com o tema “L’enseignement Ddu Français a L’université : un Regard dur la Langue et la Culture Françaises” ou “O Ensino de Francês na Universidade: um olhar sobre a Língua e a Cultura Francesas”.

Serão realizadas apresentações culturais, palestra de abertura, comunicações orais, oficinas, minicurso e roda de conversa.

O evento é aberto e gratuito. As inscrições serão feitas no local de realização e será emitido certificado de participação.