» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2019 Maio Parlamentar leva demandas do Campus III da UNEAL à Assembleia Legislativa de AL
10/05/2019 - 13h50m

Parlamentar leva demandas do Campus III da UNEAL à Assembleia Legislativa de AL

A deputada estadual Ângela Garrote apresentou, nesta quinta-feira (9), ao presidente da Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE) indicação com pedido de apoio do governador do Estado para melhorar a infraestrutura do Campus III da Universidade Estadual de Alagoas, em Palmeira dos Índios.

No documento, que deve ser apreciado pelo plenário da ALE, a parlamentar apontou que a unidade acadêmica conta hoje com cerca de 1.500 estudantes, distribuídos em sete cursos de graduação, mas possui deficiências em sua estrutura física, principalmente nas redes hidráulica e elétrica, que exigem imediatas providências.

O reitor da Uneal, Odilon Máximo, esteve em reunião com a deputada, na quarta-feira (8), quando apresentou as demandas institucionais. Ainda durante o encontro, Ângela Garrote iniciou uma articulação com prefeitos da região a fim de promover melhorias na infraestrutura do Campus III.

A parlamentar garantiu que, de imediato, vai auxiliar a Universidade na pintura e limpeza do campus, além de entrar em contato com o Departamento de Estradas de Rodagem do Estado de Alagoas para asfaltar a área em frente à unidade, às margens da AL-115.