» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2019 Maio PRODIC lança edital de chamada para novos professores
31/05/2019 - 12h10m

PRODIC lança edital de chamada para novos professores

Edital Nº 003 é direcionado para professores que desejam ser permanentes e colaboradores ao mestrado (PRODIC)

PRODIC lança edital de chamada para novos professores

A coordenação do Programa de Pós-graduação em Dinâmicas Territoriais e Cultura da Universidade Estadual de Alagoas (PRODIC/UNEAL) informa que estarão abertas, no período de 10 a 23 de junho, as inscrições  para o edital Nº 003 que visa o credenciamento de docentes permanentes e colaboradores ao referido programa.

Número de vagas

Para esta chamada poderão ser credenciados até 08 (oito) professores para atuação nas seguintes linhas de pesquisa do Programa de Pós-Graduação em Dinâmicas Territoriais e Cultura da Universidade Estadual de Alagoas (PRODIC-UNEAL), conforme discriminados abaixo: linha 1 – Território, Cultura e Saberes Locais  quatro vagas para permanente e quatro vagas para colaborador; linha 2 – Território, Sociedade e Desenvolvimento duas vagas permanente e uma vaga para colaborador.

Inscrição

A coordenação do programa enfatiza que os documentos devem ser digitalizados, e posteriormente enviados ao e-mail prodic@uneal.edu.br, no assunto do e-mail deve ser digitado Credenciamento de Professor”. A confirmação da inscrição se dará necessariamente com um e-mail de resposta do PRODIC, indicando o recebimento de toda a documentação com a integridade dos arquivos. Arquivos defeituosos ou incompletos somente poderão ser substituídos durante o período de inscrições. O PRODIC não se responsabiliza por eventuais falhas de rede na transmissão das inscrições. O horário final para envio será até às 23h59min do dia 23 de junho de 2019, horário de Brasília/DF

Cronogramaprodiceditaln003

Acesse o edital completo no link: https://bit.ly/2WyQZ6w