» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2019 Maio Uneal e Prefeitura de Arapiraca debatem parcerias
23/05/2019 - 10h44m

Uneal e Prefeitura de Arapiraca debatem parcerias

Foto: Samuel Alves

Assessoria/Prefeitura de Arapiraca

O reitor da Universidade Estadual de Alagoas, Odilon Máximo, e o prefeito de Arapiraca, Rogério Teófilo, reuniram-se, nesta quarta-feira (22), para debater formas de firmar parcerias entre a prefeitura e a instituição educacional.

Durante o encontro, o gestor arapiraquense recomendou que a Uneal e a prefeitura celebrassem um convênio para abertura de vagas de estágios para estudantes da instituição, e também para o fornecimento de cursos de capacitação para os servidores públicos municipais.

Dentre os assuntos pautados na reunião, também estiveram o fortalecimento do Programa Especial para Formação de Servidores Públicos (Proesp) e a participação da universidade e dos seus estudantes na edição deste ano da Feira Literária de Arapiraca (Fliara) e também na versão do evento voltada para o público infantil, a Fliarinha.