» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2019 Março Aberta as inscrições para o programa de auxílio alimentação a estudantes da Uneal
28/03/2019 - 18h20m

Edital lançado pela Proine é referente ao Programa Alimenta

O Pró-Reitor de Inclusão Estudantil da Universidade Estadual de Alagoas (Uneal) Marcos Alexandre, juntamente com o Núcleo de Atendimento ao Estudante (NAE), da Uneal no uso de suas atribuições legais e estatutárias, e de acordo com o Regimento Geral da Uneal, torna público que ficam abertas, no período de 28 de março a 05 de abril de 2019, as inscrições para o Programa de Auxílio Alimentação a Estudantes da Universidade Estadual de Alagoas (Programa Alimenta), destinadas ao ano letivo 2019, em conformidade com as cláusulas e condições estabelecidas no edital.

Para ter acesso ao edital Nº 001/2019 Proine/Uneal acesse: http://twixar.me/KQ0K