» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2019 Março EdUneal participa do Encontro ABEU Nordeste 2019
27/03/2019 - 14h15m

EdUneal participa do Encontro ABEU Nordeste 2019

O diretor da Eduneal, Renildo Ribeiro, participa, nos dias 28 e 29 deste mês, do Encontro regional da Associação Brasileira das Editoras Universitárias – Nordeste, na cidade de Natal, no Rio Grande do Norte. O Encontro ABEU Nordeste 2019 debate "O papel social da Editora Universitária".

A iniciativa é resultado da parceria e empenho do Instituto Federal do Rio Grande do Norte, Universidade Federal do Rio Grande do Norte e Universidade Estadual do Rio Grande do Norte.

“É importante a participação da Eduneal uma vez que nossa proposta institucional é visa fortalecer a Editora da Uneal e consolidar ações em busca de uma Universidade mais viva e atuante em todas as áreas acadêmicas”, destacou Renildo Ribeiro.

Mais informações sobre o evento em: https://doity.com.br/abeunordeste2019