» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2019 Março Proext e TVCom Maceió reuniram-se para firmar parceria
29/03/2019 - 16h07m

Proext e TVCom Maceió reuniram-se para firmar parceria

Rodrigo Rosas

O Pró-reitor de Extensão da Universidade Estadual de Alagoas (Uneal), Carlindo Lira, reuniu-se com o professor Luiz gomes, e membro da TVCom Maceió, acompanhado pelo assessor de comunicação, jornalista Rodrigo Rosas para tratar de parceria. O projeto de extensão será executado através de um programa voltado para televisão, cujo conteúdo será destinado à propagação das atividades extensionistas. O encontro aconteceu nesta quinta-feira (28), na sala da Pró-reitoria de extensão (Proext), em Arapiraca.

O projeto está sendo elaborado pensando em um programa que possivelmente, chamar-se-á Café Uneal, no qual a estrutura prevê entrevistas, com inserção de matérias gravadas in loco, música ao vivo, e participação estudantil. Somando-se a essa atividade cultural a Pró-reitoria criou núcleos de extensão, que tem o papel de atentar-se as demandas das comunidades locais, de cada Campus.

“Nossa missão é promover as atividades de Extensão para além dos muros da Universidade, conforme as novas diretrizes da gestão Uneal Mais Viva que tem como reitor Odilon Máximo de Morais”, destacou Carlindo Lira.

Os próximos passos do projeto serão, a conquista de um local adequado para produção de conteúdo, e a aquisição de recursos humanos, e materiais.