» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2019 Março Professor da Uneal faz qualificação do doutorado por videoconferência
08/03/2019 - 12h10m

Professor da Uneal faz qualificação do doutorado por videoconferência

A Universidade Estadual de Alagoas (Uneal), por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação, realizou, nesta quinta-feira (7), em Arapiraca, a primeira qualificação por videoconferência do doutorado interinstitucional em Letras com a Universidade Estadual de Maringá.

O doutorando Eduardo Pantaleão de Morais, lotado do Campus de São Miguel, fez o exame de qualificação, com a supervisão da professora do curso de Letras da Uneal, Maria Francisca Oliveira.

“Realizar o exame de qualificação, por meio de videoconferência, facilita o trabalho das instituições e oferece ao doutorando a oportunidade de cumprir a etapa sem precisar se deslocar de Alagoas para outro estado”, explicou a pró-reitora Ariane Loudemila Silva de Albuquerque.

A realização da videoconferência teve o apoio da empresa ZAP Consultoria que cedeu a sala e os equipamentos.