» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2019 Março Propep divulga retificação no edital e resultado final da Pós-graduação em Educação do Campo e Sustentabilidade
13/03/2019 - 17h17m

A Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (Propep), seguindo o cronograma definido no Edital nº 01/2019- PROPEP/UNEAL, disponibiliza o resultado final do Processo seletivo de ingresso da turma de Pós-graduação em Educação do Campo e Sustentabilidade da Uneal em parceria com a Associação de Agricultores Alternativos – AAGRA/AL.

Parabenizamos a todos 32 candidatos/as aprovados/as no processo seletivo e aproveitamos para alertar sobre as orientações de matrícula conforme definido no Edital, item 8 referente à matrícula, a saber: “8.1. Os candidatos aprovados deverão fazer a respectiva matrícula na secretaria do Núcleo de Pesquisa e Extensão em Educação de Jovens, Adultos e Campesinos – NUPEEJAIC do Campus III da UNEAL no período de 18, 19 e 20 de março de 2019 no horário das 14h às 17h com formulário preenchido e pasta suspensa com todos os documentos referidos no Anexo II.”

Tendo em vista um saldo de vagas remanescentes do Edital nº 01/2019 – PROPEP/UNEAL, a Universidade está vendo a possibilidade de Abertura de um novo Edital, previsto para ser publicado a partir do dia 21 de março.

Desta forma, visando não prejudicar os/as novos/as alunos/as na oferta da primeira disciplina do curso, será necessário realizar mudança da data da aula inaugural prevista para dia 29 de março sendo transferida para o dia 26 de abril do ano em curso, conforme disposto na retificação nº 1 no edital. O edital retificado e o resultado final, lista dos aprovados estão no link: https://bit.ly/2X0zxVH