» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2019 Novembro Educação Inclusiva é tema de seminário no Campus III
07/11/2019 - 13h53m

Educação Inclusiva é tema de seminário no Campus III

O curso de pedagogia do Campus III da Universidade Estadual de Alagoas, em Palmeira dos Índios, promove, nas próximas terça (12) e quarta-feira (13), a primeira edição do Seminário de Educação Inclusiva da UNEAL.

Na programação, estão inclusos palestra de abertura, com a professora doutora da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), Norma Vasconcelos, minicursos, comunicações orais, apresentações artístico-culturais e sorteios de brindes.

A programação completa está disponível no link: https://forms.gle/dCqcrgFoXFwtXRQ47 onde também podem ser feitas as inscrições. O evento é gratuito. A organização pede aos participantes a doação de um quilo de alimento não perecível que será destinado a pessoas de baixa renda. As vagas são limitadas.