» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2019 Novembro Presidente da OAB/AL visita o campus VI da UNEAL
06/11/2019 - 09h25m

Presidente da OAB/AL visita o campus VI da UNEAL

O campus VI da Universidade Estadual de Alagoas (UNEAL), recebeu na segunda-feira (4) a visita do presidente da OAB/AL Nivaldo Barbosa. O advogado conheceu as instalações do campus e dialogou com as turmas do curso de direito, em maceió.

Barbosa foi acolhido pela diretora Ilda Acioly e o vice- diretor Roberto César,  juntamente com o Prof. Lúcio Izidro, e o Prof. Uedison Nomeriano, onde visitou as turmas do 2º, 4º e 6º período de direito, ao se apresentar falou sobre os projetos da OAB e o trabalho de suas comissões, além de esclarecer o papel do advogado e a importância do aprendizado da doutrina jurídica em defesa da sociedade, convidando todos os alunos a visitarem a OAB em Maceió, a fim de conhecer o seu funcionamento.

presidnivaldo

"A visita do Dr. Nivaldo Barbosa ao Campus VI, foi muito importante para estreitarmos o contato do curso de direito com a instituição da OAB/AL, além de poder levar aos discentes uma fala técnica do presidente sobre essa instituição jurídica que valoriza os advogados iniciantes e que trabalha em defesa da classe dos advogados e da cidadania", ressaltou a diretora do campus VI Ilda Acioly.