» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2019 Novembro Semana de Pedagogia debaterá os desafios da formação docente
19/11/2019 - 10h40m

Semana de Pedagogia debaterá os desafios da formação docente

Estudantes e professores de pedagogia do Campus I da Universidade Estadual de Alagoas, em Arapiraca, realiza, de 25 a 29 de novembro, a X Semana de Pedagogia, com o tema Educação na Contemporaneidade: Os desafios político-sociais da formação docente. O encontro é direcionado a estudantes do curso de pedagogia e demais membros da comunidade acadêmica, em especial das licenciaturas.

A programação contará com atrações culturais, exposições, palestras, minicursos, mesas redondas, e feira de livros. A presença no evento garante certificado de 50 horas. Para realizar inscrição e conferir a programação completa, acesse: https://doity.com.br/iisemana-de-pedagogia

As inscrições podem ser feitas presencialmente durante o evento. Para mais informações: (82) 9 9633-0156, ou 9 9643-7333.