» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2019 Novembro Seminário finaliza curso de pós-graduação no Campus III
21/11/2019 - 13h45m

Seminário finaliza curso de pós-graduação no Campus III

A primeira edição do Seminário de Educação Inclusiva do Campus III da Universidade Estadual de Alagoas, em Palmeira dos Índios, arrecadou mais de 80 quilos de alimentos não perecíveis que foram doados para a Fundação de Amparo ao Menor (Fundanor), sediada no município.

O seminário finaliza oficialmente o curso de especialização em Educação Inclusiva da UNEAL (Campus III). Os trabalhos apresentados, durante o evento, serão publicados em periódico próprio, em parceria entre a UNEAL e Unidade Acadêmica de Garanhuns da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE/UAG).

A ação foi realizada por docentes e discentes do curso de Pedagogia e especialização em Educação Inclusiva da UNEAL/Campus III.