» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2019 Outubro Concluintes do curso de zootecnia devem preencher questionário do Enade
01/10/2019 - 12h12m

Concluintes do curso de zootecnia devem preencher questionário do Enade

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Estadual de Alagoas, por meio da Chefia de Informações Institucionais, comunica que os concluintes do curso de zootecnia devem preencher o cadastro de informações pessoais e do Questionário do Estudante do ENADE 2019 até o dia 21 de novembro, no Sistema de Cadastro do Estudante.

O local de prova e o cartão de confirmação de inscrição poderão ser consultados e impressos, a partir do dia 08 de novembro. O concluinte que não responder ao Questionário do Estudante ficará em situação irregular junto ao Enade, o que acarreta a impossibilidade de colar grau.

Fonte: http://inep.gov.br/web/guest/questionario-do-estudante