» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2019 Outubro Sarau Literário traz noite poética para a Uneal
17/10/2019 - 11h31m

Sarau Literário traz noite poética para a Uneal

A EdUneal Livraria Café, localizada no prédio da Universidade Estadual de Alagoas, em Arapiraca, sedia, no dia 13 de novembro, a primeira edição do Sarau Literário, com foco na literatura alagoana. Organizado pelos estudantes da disciplina literatura alagoana, ministrada pela professora Sanadia Gama, é um evento cultural e artístico que compõe o plano de atividades da disciplina.

A proposta é reunir artistas, escritores, poetas e poetisas da região para um momento de apresentação e de socialização de suas produções, por meio de concurso de poesias, apresentações artísticas, exposição de cordéis, dentre outras atrações. As atividades acontecem das 18h30 às 22h.

As inscrições, tanto para ouvinte quanto para o concurso de poesia, podem ser feitas no endereço eletrônico: https://doity.com.br/i-sarau-literario onde também está disponível o regulamento do concurso

Confira a programação completa:

18:30h- Recepção musical: Luciana Oliveira (cantora e estudante do curso de Letras)
19h: abertura oficial
19:20h- Apresentações dos escritores