» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2019 Setembro EdUneal encaminha obras aos campi
04/09/2019 - 12h03m

EdUneal encaminha obras aos campi

Editora da Universidade Estadual de Alagoas disponibiliza produções à comunidade acadêmica

EdUneal encaminha obras aos campi

A EdUneal encaminhou aos seis campi da Universidade Estadual de Alagoas (Uneal) a produção bibliográfica que estava em estoque. Os livros deverão ser encaminhados às bibliotecas das unidades para uso da comunidade.

"A entrega deste material, faz parte de um projeto da gestão  para disponibilizar nossa produção para os alunos e comunidade em geral.  Como agentes públicos e financiados com recursos do Estado, sentimo-nos na obrigação de compartilhar nosso trabalho, não apenas como retribuição à comunidade, mas também como uma prestação de contas de nossas ações, pois vale a pena destacar que a Universidade pública é um celeiro de pesquisas e grande produtora de ciência, enfatizou o diretor-chefe da EdUneal professor Renildo Ribeiro.

Confira AQUI o arquivo com a lista das obras encaminhadas aos campi.