» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2019 Setembro Encontro das Licenciaturas da Uneal tem mais de um mil inscritos
09/09/2019 - 10h47m

Encontro das Licenciaturas da Uneal tem mais de um mil inscritos

Evento tem início na próxima quarta-feira (11), em Arapiraca

Encontro das Licenciaturas da Uneal tem mais de um mil inscritos

A primeira edição do Encontro das Licenciaturas da Universidade Estadual de Alagoas (ELUNEAL): PIBID e Residência Pedagógica será realizado, de 11 a 13 de setembro, em Arapiraca, junto com o 5º Seminário Institucional do Programa de Iniciação à Docência (ISSN 2446-9912), o 1º Seminário do Programa de Residência Pedagógica (CAPES/UNEAL – 2018-2020) e com o 6º Fórum das Licenciaturas da Universidade Estadual de Alagoas.

Com o objetivo de socializar experiências vivenciadas por alunos bolsistas e professores (supervisores, preceptores e coordenadores), o evento abre espaços para os debates, discussões, apresentação oral, roda de conversa, apresentação de pôsteres, mostra de material didático, entre outras atividades.

Mais informações no site do evento: https://doity.com.br/1-eluneal-encontro-das-licenciaturas-da-universidade-estadual-de-alagoas--pibid-e-residncia-pedaggic. Dúvidas e informações: pibid@uneal.edu.br.

Fórum das Licenciaturas da UNEAL
Com o tema “O currículo oficial e a construção da identidade institucional da Universidade Estadual de Alagoas”, o professor Daniel Bruno Momoli (UFRGS) conduzirá o debate, na sexta-feira (13), das 8h30 às 13h, no Hotel Pequeno Príncipe, localizado no Centro de Arapiraca.