Estado de Alagoas

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2019 Setembro Nota Proine referente ao Programa Alimenta
10/09/2019 - 17h40m

Nota Proine referente ao Programa Alimenta

Bolsistas do Programa Alimenta que entregaram ou deixaram de entregar comprovante de matrícula fora do prazo estão com suas bolsas bloqueadas

Nota Proine referente ao Programa Alimenta

A Pró-Reitoria de Inclusão Estudantil (PROINE) informa que os bolsistas do Programa Alimenta que deixaram de entregar ou entregaram o comprovante de matrícula 2019.2, fora do prazo estabelecido. Estão com suas bolsas bloqueadas.   

O pró-reitor Marcos Alexandre da Silva enfatiza que os bolsistas devem cumprir todas as condições de permanência no programa que são: estarem devidamente matriculados, frequentarem regularmente as aulas, não serem reprovados em uma disciplina por falta e não devem ser reprovados em mais de uma disciplina no período. “A equipe da PROINE estará fazendo todos esses acompanhamentos durante todos os semestres de vigência do Programa”, ressaltou.

 Os bolsistas do Programa Alimenta que estão com suas bolsas bloqueadas devem enviar o comprovante de matrícula 2019.2 (emitido pelo sistema acadêmico da UNEAL) em formato .pdf até sexta-feira (13) de setembro para o e-mail proine@uneal.edu.br.

“Não haverá prazo de prorrogação e aqueles que não enviarem o comprovante estarão definitivamente desligados do programa. O pagamento das bolsas do programa Alimenta acontecerão até o dia 13 de cada mês.” Enfatizou o Pró -Reitor.

Veja AQUI a lista dos alunos que deixaram de entregar comprovante, ou entregaram fora do prazo.


Ações do documento

banner_lateral_SEI.jpg

sisu.png

sistema academico

sistema-academico-tecnico.jpg

CPL

logo prodic

revistas.png

egresso-frase.png

ouvidoria.png