» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2020 Dezembro Edital disponibiliza R$ 500 mil para cursos da Uneal
30/12/2020 - 21h42m

Edital disponibiliza R$ 500 mil para cursos da Uneal

Docentes devem submeter propostas à seleção

Edital disponibiliza R$ 500 mil para cursos da Uneal

A Universidade Estadual de Alagoas informa que está disponível no site institucional o edital no 36/2020 de Apoio aos Cursos de Graduação e Pós-Graduação da UNEAL (AQUI), através do qual serão destinados R$ 500 mil, por meio da rubrica “Auxílio Financeiro a Pesquisador”, para a melhoria dos cursos e fortalecimento do ensino, da extensão e da pesquisa.

As inscrições para submissão de propostas acontecem de 31 de dezembro de 2020 a 06 de janeiro de 2021, através do e-mail propep@uneal.edu.br, com o envio da documentação necessária preenchida e assinada pelo candidato em arquivo formato PDF. Cada colegiado de curso de todos os campi da Uneal poderá submeter uma proposta.

Para cada proposta selecionada será repassado o valor de até R$ 15 mil, exceto aos cursos de letras por apresentarem mais de uma habilitação. Para estes, serão destinados R$ 30 mil e pra o curso Stricto Sensu será destinado o valor de R$ 20 mil.