» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2020 Julho Coordenação do ProdiC divulga resultado final da seleção de aluno especial 2020.2
30/07/2020 - 09h18m

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação stricto sensu em Dinâmicas Territoriais e Cultura, (ProDiC), da Universidade Estadual de Alagoas (UNEAL), torna público, o  resultado final do processo de Seleção de candidatos interessados em cursar disciplinas do Mestrado como aluno especial do ProDiC no semestre 2020.2. A coordenação enfatiza que, como o quantitativo de concorrentes foi pouco, os professores resolveram acatar os demais candidatos suplentes, além das cinco vagas. Logo, todos que se inscreveram estão  classificados.

Confira o resultado final AQUI.