» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2020 Julho Inscrições prorrogadas para o edital 18/2020 seleção de preceptores do Residência Pedagógica
27/07/2020 - 20h35m

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Estadual de Alagoas (UNEAL), por meio da Coordenação Institucional do Programa Institucional de Residência Pedagógica (PRP), informam que houve prorrogação para o período de inscrições do edital N.º 018 /2020/PROGRAD/RP/UNEAL. As inscrições para seleção de preceptores que iniciaram no dia 21, vão até o dia 31 de julho. A seleção é direcionada a  professores de escola pública das redes municipal e estadual, para composição da Proposta Institucional RP/CAPES, em atendimento ao edital N.º 01/2020/Capes do PRP, e de acordo com a portaria 259 de 17 de dezembro de 2019 da CAPES.

O edital oferece 30 (trinta) vagas, distribuídas em escolas habilitadas pela secretária de educação do estado de Alagoas (SEDUC) e secretarias municipais de educação dos municípios onde situam-se os campi da Uneal que tiveram núcleos/subprojetos aprovados: Campus I – Arapiraca; Campus II - Santana do Ipanema; Campus III - Palmeira dos Índios; Campus IV - São Miguel dos Campos; Campus V - União dos Palmares.

Acesse o edital clicando no número do mesmo N.º 018/2020.

Acesse o Cronograma retificado AQUI.