» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2020 Junho Atuação dos bibliotecários na Universidade é tema de palestra do SIBI/UNEAL
15/06/2020 - 11h05m

Atuação dos bibliotecários na Universidade é tema de palestra do SIBI/UNEAL

Sistema de Bibliotecas receberá como convidada nesta terça-feira a bibliotecária Joana D´arc

Atuação dos bibliotecários na Universidade é tema de palestra do SIBI/UNEAL

O Sistema de Bibliotecas da Universidade Estadual de Alagoas (Sibi/Uneal), estará promovendo nesta terça-feira (16) às 15h, a transmissão no YouTube da Uneal da live:  O protagonismo do bibliotecário no ambiente universitário : nos falta espaço?. A palestrante será a Bibliotecária Joana D´arc, membra do Conselho Regional de Biblioteconomia 4ª região (CRB-4), além de, gestora das bibliotecas do Centro Universitário Tiradentes de Pernambuco (UNIT-PE). O momento terá a mediação do bibliotecário do campus VI, Alexandre Batista.

O objetivo será baseado na discussão de como o profissional bibliotecário deve atuar no ambiente universitário, trabalhando em parceria com a comunidade acadêmica.

Canal da Uneal no Youtube.