» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2020 Junho Nota oficial: Curso de Pós-Graduação em Educação do Campo e Sustentabilidade
16/06/2020 - 13h17m

Nota oficial: Curso de Pós-Graduação em Educação do Campo e Sustentabilidade

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade Estadual de Alagoas ea coordenaçãdo do curso de Pós-Graduação em Educação do Campo e Sustentabilidade informam que, considerando o período atual de pandemia em que estamos vivendo, será prorrogado o prazo final de Defesa dos Trabalhos de Conclusão de Curso de Especialização em Educação do Campo e Sustentabilidade para até o final do mês de agosto de 2020.

Alertamos também sobre a autorização para que as defesas que aconteçam durante o período de pandemia sejam no formato online, com plataformas definidas coletivamente entre a coordenação, erientadores/as e estudantes.

Em tempo, alertamos ainda que a turma precisa aproveitar esse tempo para continuar a produção de seus TCCs.

Ariane Loudemila Silva de Albuquerque
Pró-Reitora de Pesquisa e Pós-Graduação