» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2020 Março EDUNEAL lança edital de apoio à publicação de livros
20/03/2020 - 16h00m

EDUNEAL lança edital de apoio à publicação de livros

A Universidade Estadual de Alagoas, por intermédio da Reitoria, e da Editora da Universidade Estadual de Alagoas (EDUNEAL) assumem o compromisso de apoiar publicação de livros, portanto, torna público o Edital  Nº 008/2020 e convoca os docentes da UNEAL, apresentarem suas obras no formato que atendam aos termos estabelecidos na seleção.

O edital tem como objetivo fomentar a publicação de livros de natureza científica, em qualquer área do conhecimento, produzidas por professores efetivos da UNEAL. Esta chamada refere-se à publicação de livros na modalidade: (Livro organizado) serão aceitas 15 (quinze) propostas de publicações na modalidade citada, divididas em diferentes capítulos, de diferentes autores.É recomendação da EDUNEAL a participação de outros professores da UNEAL na autoria ou coautoria dos capítulos que compõem a obra, o que não veta a participação de professores de outras instituições como coautores convidados pelos organizadores.

Quanto as propostas oss trabalhos e documentos solicitados deverão ser encaminhados em PDF, sem identificação dos autores e organizadores, para eduneal@uneal.edu.br, junto com a ficha de inscrição (Anexo II).

Para acessar o edital completo clique AQUI