» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2020 Março Uneal divulgará plano de ação para realização de atividades internas
18/03/2020 - 16h16m

Uneal divulgará plano de ação para realização de atividades internas

O reitor da Universidade Estadual de Alagoas, Odilon Máximo de Morais, os diretores dos campi, representantes dos sindicados, do Centro Acadêmico de Direito (Campus I) e técnica-administrativas da instituição, reuniram-se, nesta quarta-feira (18), para definir os procedimentos a serem adotados internamente, durante o período de combate à proliferação do Covid-19, o coronavírus.

Além da suspensão das aulas por período indeterminado, decisão anunciada na terça-feira (17), a Uneal vai divulgar, ainda esta semana, um plano de ação para que as atividades essenciais sejam realizadas, bem como determinando a suspensão de quaisquer eventos agendados.

Neste momento, a Universidade Estadual de Alagoas reitera seu compromisso com a comunidade acadêmica e, principalmente, com toda a sociedade alagoana, colocando toda a estrutura física à disposição dos órgãos públicos de saúde e de segurança, caso seja necessário.

O acesso aos prédios da Uneal, em Arapiraca, Santana do Ipanema, Palmeira dos Índios, São Miguel dos Campos, União dos Palmares e Maceió, estará restrito a pessoas autorizadas.

Todos os detalhes serão publicados no plano de ação que está sendo elaborado pelo Comitê de Gestão de Crise, instituído durante o encontro desta quarta-feira.