» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2020 Outubro Câncer de mama e autocuidado é o tema da live do Programa Viver Bem Uneal
20/10/2020 - 13h34m

Câncer de mama e autocuidado é o tema da live do Programa Viver Bem Uneal

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Estadual de Alagoas realiza, na próxima quinta-feira (22), às 20h, a live “Campanha Outubro Rosa: Quanto mais nos cuidamos, mais forte nos tornamos”, com a enfermeira do Centro de Referência em Saúde do Trabalhador de Arapiraca - AL, Sandra Márcia da Costa Pereira Lima, através do canal da Uneal, no YouTube. A iniciativa faz parte do Programa Viver Bem Uneal.

Sobre a palestrante:
Graduação em Enfermagem e Obstetrícia pela Universidade Federal de Alagoas (1987), Mestrado e Especialização em Educação para a Saúde pelo Instituto Politécnico Escola Superior de Saúde de Viseu/Portugal, Especialização em Saúde Pública pela Escola Nacional de Saúde Pública da Fundação Oswaldo Cruz - ENSP/FIOCRUZ , Especialização em Educação Profissional na área da Saúde: Enfermagem pela Escola Nacional de Saúde Pública da Fundação Oswaldo Cruz - ENSP/FIOCRUZ e Universidade Federal de Alagoas - UFAL, Especialização em Saúde da Família pela Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas - UNCISAL. Atuou como preceptora do Programa de Educação pelo Trabalho para a Saúde, Vigilância em Saúde, no período compreendido entre os anos de 2013 e 2015. Atualmente exerce suas funções como Enfermeira no Centro de Referência em Saúde do Trabalhador de Arapiraca - AL.