» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2020 Outubro Convite - Defesa de Dissertação (Prodic)
20/10/2020 - 13h45m

Convite - Defesa de Dissertação (Prodic)

A discente Thaís Duarte Silvério apresentará, no próximo dia 29 de outubro de 2020, às 10 horas, via Google Meet, devido à pandemia da Covid-19, a defesa de sua dissertação que se intitula “AGRURAS DA FALTA D’ÁGUA: A REPRESENTAÇÃO DO SERTÃO ATRAVÉS DAS MEMÓRIAS INDIVIDUAL, COLETIVA E CULTURAL NA POÉTICA DE JESSIER QUIRINO”, orientada pelo Professor Dr. Cristiano Cezar Gomes da Silva.

Além do orientador, a Banca será composta pelos professores doutores Conceição Maria Dias de Lima (ProDiC-UNEAL) e Lourival Holanda, membro do PPG em Letras (PPGL), da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).

Como suplentes a Banca conta com os Professores doutores Roberto Silva de Souza (ProDiC-UNEAL) e Dilton Cândido Santos Maynard, do PPG em História (PPGH), da Universidade Federal de Sergipe (UFS).