» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2020 Outubro Inscrições abertas para o curso de extensão Brinquedoteca e Brinquedistas em Diversos Contextos
16/10/2020 - 15h50m

O Programa de Formação para Organização e Planejamento de Tempos e Espaços para Brincar (PROBRINCAR), vinculado à Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Estadual de Alagoas, informa que estarão abertas, de 20 a 23 de outubro, as inscrições para o curso de extensão Brinquedoteca e Brinquedistas em Diversos Contextos. Estudantes de licenciatura e professores em geral podem se inscrever.

O curso, gratuito e com duração de 40h, visa promover o desenvolvimento de aprendizagens que valorizem o brincar e possibilitem o aprimoramento de práticas pedagógicas lúdicas e será ministrado de forma virtual.

A seleção dos candidatos ocorrerá por ordem de inscrição que classificará e matriculará, automaticamente, os primeiros 50 inscritos que apresentem a documentação exigida. O início do curso está previsto para o dia 29 de outubro de 2020.

O edital com as orientações está disponível no site www.uneal.edu.br (baixe aqui).