» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2021 Fevereiro Abertas as inscrições para monitoria voluntária 2021.1
31/12/2020 - 00h00m

Abertas as inscrições para monitoria voluntária 2021.1

A Pró-Reitora de Graduação da Universidade Estadual de Alagoas (UNEAL) no uso de suas atribuições legais e estatutárias, faz saber que estarão abertas inscrições para o exercício de monitoria voluntária, para o primeiro semestre do ano letivo de 2021. A inscrição será realizada no período de 18 de fevereiro a 25 de fevereiro de 2021.

São requisitos para o exercício da monitoria voluntária: Ser aluno regularmente matriculado em curso de graduação da UNEAL, ter sido aprovado na disciplina/área do conhecimento em que pretende ser monitor, com no mínimo média 7 (sete), ser aprovado no processo seletivo para a monitoria com, no mínimo, média 7 (sete), dispor de 20 (vinte) horas semanais para as atividades de monitoria.

As inscrições estarão abertas para os interessados no período de 18 de fevereiro a 25 de fevereiro de 2021; As inscrições serão realizadas através do link https://forms.gle/sHN9UaEjteEnyei47.

Acesse o edital completo AQUI.