» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2021 Julho Consulta Pública acerca de alterações ao Regimento Interno do Conselho Superior da Uneal
16/07/2021 - 12h51m

Contribua com o novo Regimento

A Comissão de Revisão do Regimento Interno do Conselho Superior (Consu) da Universidade Estadual de Alagoas está realizando uma consulta pública com a comunidade acadêmica, por meio de formulário on-line, acerca de possíveis alterações ao Regimento do órgão colegiado.

O objetivo do formulário é também colher contribuições que possam respaldar uma proposta coletiva de alteração ao Regimento que, posteriormente, será submetida à comunidade acadêmica, através de audiência pública, bem como ao Conselho Superior.

Acesse o formulário e contribua: https://forms.gle/7RT9WTjMu84oAUbW8