» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2021 Junho Proext/Uneal e NAVI promovem curso de produção de documentário
15/06/2021 - 14h00m

Proext/Uneal e NAVI promovem curso de produção de documentário

As inscrições podem ser realizadas de 15 a 30 de junho

Proext/Uneal e NAVI promovem curso de produção de documentário
O Núcleo do Audiovisual de Arapiraca (NAVI) e a  Universidade Estadual de Alagoas  (Uneal) realizam,  de 01 a 09 de julho, a primeira edição do Curso de Produção de Documentário que está vinculado a um projeto de extensão da universidade . O curso contará com 30 vagas e será realizado em formato virtual e presencial.

Podem se inscrever alunos, professores e técnicos da UNEAL, e a comunidade não acadêmica, residentes no estado de Alagoas. As 30 vagas serão distribuídas da seguinte forma: 15 vagas para estudantes, 05 vagas para professores e técnicos e 10 vagas para a comunidade não acadêmica.

"É um curso que tem sua primeira versão em parceria com a Proext e será o primeiro de muitos", destacou o Pró-Reitor de Extensão Prof. MSc. Carlindo de Lira.

As inscrições deverão ser realizadas no período de 15 a 30 de junho, por meio de formulário eletrônico disponível em: @navi_arapiraca @naviarapiraca e AQUI. Os candidatos devem ler atentamente o regulamento, disponível AQUI.

O curso faz parte do projeto Estação NAVI, que é uma realização do NAVI, em parceria com Arica Produções Artísticas e Cinematográficas e A PROEXT/UNEAL, por meio de aprovação no Edital de Fomento ao Audiovisual, da Prefeitura Municipal de Arapiraca e Ancine, através do Fundo Setorial do Audiovisual (FSA), com o Programa dos Arranjos Regionais.