» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2021 Maio Inscrições abertas para o II Seminário Levsa/ProDiC/Uneal
31/12/2020 - 00h00m

Inscrições abertas para o II Seminário Levsa/ProDiC/Uneal

Evento acontecerá online nos dias 20 e 21 de maio com transmissão no YouTube da Uneal

Inscrições abertas para o II Seminário Levsa/ProDiC/Uneal

Entre os dias 20 e 21 de maio de 2021 por meio remoto ocorrerá o II Seminário Levsa/ProDiC/Uneal que visa promover atividades (palestras em mesa redonda e conferência, apresentação de pesquisa dos integrantes do Levsa e do Programa de Pós-Graduação em Dinamicas Territoriais e Cultura (ProDiC). A temática do evento é “Saúde e Políticas Públicas em Áreas Vulneráveis” afim de entender como as populações e ambientes de vulnerabilidade estão enfrentando esse período de pandemia. O seminário será transmitido no canal Uneal Oficial no YouTube.

Além de seu tema principal, o evento pontuará quais medidas estão sendo aplicadas pelos órgãos públicos, universidades, escolas, dentre outros segmentos da sociedade, que servem para minimizar. A inscrição pode ser realizada até o dia do evento pelo link https://doity.com.br/ii-seminrio-levsaprodicuneal .

A coordenação do evento está a cargo dos professores José Lidemberg de Sousa Lopes e Clélio Cristiano dos Santos, a organização está na incumbência dos discentes de graduação em geografia de Programa de Pós-graduação em Dinâmicas Territoriais e Cultura (ProDiC) da Uneal, com o apoio do reitor, Prof. Odilon Máximo de Morais, da Propep pela Pró-Reitora a Prof. Dr. Ariane Loudemila Silva de Albuquerque e do ProDiC pela coordenadora Jenaice Israel Ferro.