» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2021 Março ProDiC lança edital para seleção de Aluno Especial
08/03/2021 - 08h55m

ProDiC lança edital para seleção de Aluno Especial

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação stricto sensu em Dinâmicas Territoriais e Cultura da Universidade Estadual de Alagoas (UNEAL) torna público, pelo presente Edital, o processo de seleção de candidatos interessados em cursar disciplinas como aluno especial do ProDiC, nos termos estabelecidos no Edital N.° 05/2021.

Inscrições

A inscrição do candidato implicará no conhecimento e aceitação total das disposições, normas e instruções contidas neste Edital. As inscrições ao Exame de Seleção para cursar as disciplinas como aluno especial do ProDiC estarão abertas no período de 08 e 09/03/2021 por encaminhamento da  documentação via digital ao e-mail do ProDiC e-mail: prodic@uneal.edu.br com o assunto “SELEÇÃO ALUNO ESPECIAL PRODIC 2021.1”, inclusive com o comprovante de pagamento da inscrição.

Os interessados em cursarem disciplinas como aluno especial do ProDiC poderão solicitar inscrição em uma disciplina, oferecida no primeiro semestre de 2021.É obrigatório o preenchimento do Formulário de Inscrição (Anexo I), inclusive com foto.No momento da Inscrição, o interessado deverá anexar as imagens, separadamente,

dos seguintes documentos, obedecendo a seguinte ordem:

A) Formulário de Inscrição, devidamente preenchido;

B) Diploma de curso superior, reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC),

expedido por Instituição de Ensino Superior nacional ou estrangeira, devidamente

reconhecida no País;

C) Histórico escolar do curso de graduação;

Das vagas

As vagas ofertadas para alunos especiais compreendem um total de até 5 (Cinco) Candidatos

A divulgação do resultado parcial ocorrerá no dia 10 de março de 2020, até às 19h, no site da UNEAL (ProDiC – Seleção – Seleção ProdiC 2021.1 - Seleção Aluno Especial ProDiC 2021.1).

Confira o Edital AQUI.