» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2021 Novembro Comissão eleitoral convida comunidade acadêmica da Uneal para votação das eleições complementares da CPA e do CURA
23/11/2021 - 16h51m

Votação da Comissão Própria de Avaliação e Conselho de Curadores será aberta amanhã com convite de votação enviado para o e-mail institucional

A comissão eleitoral das eleições da Comissão Própria de Avaliação (CPA) e Conselho de Curadores (CURA), ambos da Universidade Estadual de Alagoas (Uneal), comunica aos membros da comunidade acadêmica que amanhã, 24 de novembro, a partir das 08 horas até às 23 horas do dia 25 de novembro, estará ocorrendo as eleições complementares.

A partir de hoje (23), o eleitor receberá em seu e-mail institucional, um convite para votar, contendo o link da página de votação (cabine eleitoral) e a senha de acesso.

Para votar, basta copiar a senha e clicar no link de acesso, ao abrir a cabine de votação, será necessário digitar o ID, que corresponde ao seu CPF, sem pontos e traço, e copiar a senha de acesso. Depois é só escolher a sua opção de voto.

eleições2021CPACURA

A comissão ressalta a grande importância da votação, portanto, participe desse processo eleitoral democrático.

O que são os Órgãos CURA E CPA quais suas finalidades e competências saiba + acessando os links abaixo!

Chapas Representação Docente - CURA

Campus I