» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2021 Novembro EdUneal marca presença no lançamento de livro do Professor Douglas Apratto
23/11/2021 - 11h40m

EdUneal marca presença no lançamento de livro do Professor Douglas Apratto

Renildo Ribeiro-de-Siqueira prestigiou a abertura do evento Semana de Extensão no Centro Universitário Cesmac

EdUneal marca presença no lançamento de livro do Professor Douglas Apratto

O diretor da Editora da Universidade Estadual de Alagoas (EdUneal), professor, Renildo Ribeiro-de-Siqueira, esteve presente na abertura da Semana de Extensão do Centro Universitário Cesmac. A agenda realizada nesta segunda-feira (22) no Complexo de Inovação Pedagógica do Cesmac, contou com a presença de convidados e autoridades que assistiram de perto o Projeto Crescer, com apresentação cultural de idosos, além da tradicional cerimônia para o lançamento dos livros.

Entre os livros lançados no evento, a EdUneal é coeditora junto a Editora Cesmac do livro Opusculo da Descripção Geographica e Topographica, Phisica, Política e Histórica do que unicamente respeita à Província de Alagoas no Império Brasil por hum Brasileiro, do Professor. Dr. Douglas Apratto (Organizador).

“A Eduneal mais uma vez é parceira da Editora Cesmac com obras do professor Douglas Apratto. A parceria da Eduneal com outras editoras universitárias fortalece as instituições e registra nosso crescimento enquanto editora respeitada pelos parceiros que nos convidam e nos acolhem em seus catálogos. Deixamos nosso agradecimento ao Cesmac, a Editora Cesmac e ao nosso Doutor Honoris Causa Douglas Apratto Tenório”, enfatizou o diretor da EdUneal.

livroDouglasApratto2021

A tarde do evento contou ainda com o lançamento dos livros, Antes de Ligar 192 Primeiros Socorros, Dicionário de um Pediatra, Padre Cícero do Juazeiro Condenação e Exclusão Eclesial à República Histórica, São Miguel dos Campos, Capítulos de História da Igreja, Brasil e Paraguai as Origens, o Conflito, o Reencontro, O Olhar Interdisciplinar do Direito e Extensão Universitária em Tempos de Pandemia.