» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2021 Novembro Uneal realiza audiências públicas para debater retorno às aulas
25/12/2021 - 18h00m

Uneal realiza audiências públicas para debater retorno às aulas

O reitor da Universidade Estadual de Alagoas, Odilon Máximo de Morais, convida a comunidade acadêmica para participar das audiências públicas que serão realizadas, nas próximas segunda-feira (29) e terça-feira (30), acerca do retorno às aulas em 2022.

Cada segmento deve atentar para o dia e o horário da reunião: na segunda-feira (29), será mantida às 19h, com os estudantes. Na terça-feira (30), às 14h, com os professores; às 16h, com os técnicos.  A mudança de horários foi readequada em virtude da antecipação do feriado e ainda da disponibilidade de horários do canal da Uneal no Youtube.

Em breve, serão disponibilizados os links da sala do Google Meet cujo limite, determinado pelo aplicativo, é de 100 pessoas. As audiências serão transmitidas ao vivo pelo canal da Uneal no Youtube.