» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2021 Outubro Editais para transferência externa e reopção interna 2022.1 da Uneal são publicados
04/10/2021 - 17h37m

Confira as datas de inscrições de ambos os processos

A Pró-Reitoria de Graduação da Uneal divulgou os editais de reopção interna e transferência externa para o semestre 2022.1.

As inscrições estão abertas de 05 a 08 de outubro deste mês para seleção de candidatos à Reopção Interna de Curso, Turno e Campus destinada aos alunos dos cursos regulares de graduação da UNEAL, que estejam regularmente matriculados ou com o curso trancado, sem bloqueio de matrícula, para preenchimento de vagas remanescentes de 2021. Confira AQUI o edital.

Já os interessados em participar do processo seletivo para Transferência Externa de estudantes oriundos de cursos regulares de graduação de Instituições de Ensino Superior Nacionais, Públicas e Privadas, reconhecidas ou autorizadas pelo MEC, devem efetivar a inscrição no período de 11 a 14 de outubro. Confira AQUI os editais.