» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2021 Outubro Prograd Uneal divulga edital de Portador de Diploma para 2022.1
08/10/2021 - 21h40m

Prograd Uneal divulga edital de Portador de Diploma para 2022.1

A Pró-reitoria de Graduação, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, e de acordo com o regimento geral da Universidade Estadual de Alagoas (UNEAL), resolução n.° 022/2007 e suas alterações, torna público o presente edital n.º 36/2021 para a seleção de candidatos portadores de diploma de ensino superior. A referida seleção objetiva o preenchimento de vagas remanescentes do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2021, conforme art. 115 do regimento geral da UNEAL, nos campi de Arapiraca, Santana do Ipanema, Palmeira dos Índios, São Miguel dos Campos, União dos Palmares e Maceió, com ingresso no primeiro semestre letivo de 2022, obedecendo as disposições do edital.

A seleção tratada no edital de seleção é destinada a(o) candidato(a) que concluiu curso superior de graduação ou curso superior tecnológico obtido em instituição de ensino superior nacional, na modalidade presencial ou EAD, reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) e pretende ingressar em outro curso de graduação. O(A) candidato(a) poderá escolher apenas uma das opções de curso constante no subitem 2.1 do edital.

O período de inscrição será de 11 a 14 de outubro de 2021. Para a inscrição nesta seleção, o(a) candidato(a) deve preencher o formulário de inscrição disponível no edital e enviá-lo juntamente com os documentos necessários e digitalizados em pdf. Obs: Para acessar o formulário é necessário ter uma conta do Gmail.

Para informações completas sobre o edital e outros requisitos acesse o arquivo AQUI.