» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2021 Outubro Projeto Sarau Geoeducacional encerra em 2021 com live nesta sexta-feira (29)
27/10/2021 - 21h45m

Projeto Sarau Geoeducacional encerra em 2021 com live nesta sexta-feira (29)

O encerramento do projeto de extensão Sarau Geoeducacional: Perspectiva em Movimentos dos Projetos PIBID E Residência Pedagógica em Geografia da Universidade Estadual de Alagoas (UNEAL) acontecerá na sexta-feira (29) às 19h no canal youtube.com/unealoficial.

O projeto contou com uma série de lives de pesquisadores de várias instituições do país desde outubro de 2020. A iniciativa se propôs em trazer relatos de experiências vivenciadas em âmbito escolar, de algumas instituições do país. “Entrelaçar essas vivências, foi uma grande oportunidade de termos exemplos da importância desses programas PIBID e do Residência Pedagógica” salientou o coordenador professor Lidemberg Lopes.

Para fechar  agenda de 2021, o encerramento das atividades será transmitido na última sexta-feira do mês. O projeto teve a coordenação geral do professor Dr. José Lidemberg de Sousa Lopes e participação dos docentes: Dra. Maria Ediney Ferreira da Silva (Campus I), Dr. Clélio Cristiano dos Santos (Campus V) coordenadores do PIBID, Ma. Maria do Carmo Duarte de Freitas (Campus I), Me. Moisés Calu de Oliveira (Campus I). Dr. Ailton Feitosa (Campus III) e do coordenador geral, professor do (Campus V), todos coordenadores do Residência Pedagógica da UNEAL.