» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2021 Setembro Convite: entrega de obras no Campus II da Uneal
17/09/2021 - 14h26m

Convite: entrega de obras no Campus II da Uneal

Próxima segunda-feira (20), em Santana do Ipanema

Convite: entrega de obras no Campus II da Uneal

O reitor da Universidade Estadual de Alagoas, Odilon Máximo de Morais, e o diretor do Campus II – Santana do Ipanema, Edmilson Genuíno Júnior, convidam a comunidade acadêmica e sociedade em geral para a entrega das obras realizadas na unidade por meio do Programa Moderniza a realizar-se na próxima segunda-feira (20), às 10h, no Campus II, em Santana do Ipanema.

Foram reformados a biblioteca; LABIMA; Sala dos professores; Sala dos servidores; Coordenação de Ciências Biológicas; Coordenação de pedagogia; Coordenação de zootecnia; Departamento de Pedagogia; Departamento de zootecnia; Direção; Brinquedoteca; Laboratório de produção de material didático; Secretaria Geral; Núcleo de Desenvolvimento Estruturante; Salas de atendimento individuais; jardins; e pintura do Campus.

Na oportunidade, também será entregue o espaço do Núcleo de Apoio ao Estudante (NAE).