» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Abertas inscrições para monitoria no I Congresso Alagoano de Cultura Afrobrasileira da Uneal
07/05/2012 - 12h10m

Inscrições até 11 de maio, na sala da Reitoria, em Arapiraca.

Os alunos da Universidade Estadual de Alagoas interessados em participar como monitores do I Congresso Alagoano de Cultura Afrobrasileira devem inscrever - se até o dia  11 de maio de 2012, na sala da Reitoria, das 8h às 12h e das 13h às 17h, em Arapiraca.

Os candidatos deverão apresentar os seguintes documentos: cópias RG e CPF; Declaração que é aluno matriculado na Uneal;  uma foto 3x4; Currículo Acadêmico Simplificado (Currículo Lattes) e preencher o formulário de inscrição que estará disponível na secretaria da Reitoria.

Serão selecionados dez estudantes que receberão um auxílio no valor de R$ 200 para atuarem como recepcionistas no Congresso que acontecerá de 16 a 18 de maio, em Arapiraca.

Veja o edital na íntegra AQUI

O resultado final da seleção será divulgado no dia 15/05/2012, no link http://www.uneal.edu.br/editais

Logomarca
Configuracoes do Tema Fabrica