» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Abertas inscrições para seleção de monitores do Pré-Uneal
04/12/2012 - 11h40m

Abertas inscrições para seleção de monitores do Pré-Uneal

A Universidade Estadual de Alagoas, em convênio com o MEC, disponibiliza 91 bolsas para monitoria para o curso Pré-Vestibular e para Aulas de Reforço nas escolas públicas de Arapiraca, através do programa de extensão “Pré-UNEAL: multidimensões rumo à melhoria da Educação Básica no Estado de Alagoas”, coordenado pela professora Maria José Houly Almeida de Oliveira.

As inscrições já estão abertas até o dia 07 de dezembro do corrente ano. Os interessados devem comparecer à sala do Pré-Uneal ou na Proext, das 8h às 12h e das 14h às 17h para efetuar sua inscrição. É necessário apresentar cópias do CPF, RG, declaração de que é aluno da UNEAL e comprovante de residência.

Veja o edital aqui.

Logomarca