» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Alteração no prazo final de inscrição para editais
14/11/2018 - 19h07m

Alteração no prazo final de inscrição para editais

Especificamente para o processo de seleção de transferência externa e reopção interna.

Alteração no prazo final de inscrição para editais

A data final de inscrição para o processo de seleção de transferência externa e reopção interna, da Universidade Estadual de Alagoas foi alterada. O prazo de inscrição foi prorrogado até o dia 19 de novembro. A retificação no edital foi comunicada pela Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), em virtude da antecipação do feriado do dia da Consciência Negra do dia 20/11, para o dia 16/11.

Os editais atualizados já estão no site da instituição. Vale enfatizar que para concorrer às vagas de transferência externa, os candidatos devem estar regularmente matriculados em cursos regulares de graduação de instituições de ensino superior nacionais, públicas ou privadas, reconhecidas ou autorizadas pelo MEC. Já para reopção interna, o estudante deve estar matriculado ou com matrícula trancada em curso da Uneal.

Para informações detalhadas visite o link abaixo

www.uneal.edu.br/editais/editais-2018/transferencia-reopcao-e-portadores-de-diploma